terça-feira, 28 de maio de 2013

Ronaldo Serra será o nome da terceira via em Raposa

Ronaldo e o prefeito de São Luis Edivaldo Holanda Jr
O município de Raposa foi emancipado a quase vinte anos, mas é de conhecimento geral que apenas dois principais grupos sempre disputaram a prefeitura: Grupo Paraíba x Grupo Laci. Mas tudo isso começará a mudar nas próximas eleições, pois há uma articulação na esfera superior do poder para que essa dualidade acabe e o caminho a ser utilizado será a terceira via, segundo fontes seguras o nome mais cotado a ser trabalhado é o do jovem Ronaldo Serra.

Breve histórico: Filho da Pedagoga Zuila Gomes e do Empresário Reinaldo Serra, o jovem acadêmico de Direito Ronaldo possui apenas 22 anos, mas desde criança sempre demonstrou inclinação para as causas políticas, perdurando essa atuação ate os dias de hoje, tendo integrado o PMDB de Raposa, com o qual não possui mais vinculo algum. Lembrando também que ele é sobrinho do Juiz de Direito Osmar Gomes e primo do ex vereador de São Luís e atual Secretário de Assuntos Políticos Osmar Filho.


Ja sabemos nome, endereço e breve histórico dessa reviravolta que está por vir no cenário político raposense, mas através de qual caminho se dará é a pergunta que, todos fazem. Segundo andamos investigando esse caminho inédito também se dará através de um partido novo, isso mesmo, o, partido que o nosso jovem ingressara ainda não esta nem fundado, mas já promete abalar as estruturas e reformular o cenário politico raposense. Nosso blog ficará de olho para informações futuras, por enquanto é só o que podemos adiantar.

0 comentários:

Postar um comentário