domingo, 27 de maio de 2012

Saiba quem são os participantes da Fazenda 5


BabadoConfusão e Gritaria a Lista dos Participantes Oficial caiu na net e o nome dos novos participantes, já estão na boca do povo ... 

Veja abaixo as 16 celebridades que você passará acompanhar 85 dias de sua viiiiiiiiiidÁ 




Nome: Ângela Bismarchi.

Idade: 39 anos.

É: Modelo.

Já/Foi: Virgem duas vezes. 

Frase: "Vazou mais uma lista de A Fazenda com meu nome. Até parece bexiga solta. Vaza toda hora. Sou que nem hemorroidas, tô fora!".









Nome: Diego Pombo

Idade: 25 anos.

É: Juiz de Futebol, modelo e ator.

Já/Foi: Teve vídeo íntimo caído na net. 

Frase: "Sou eu não tem como negar". (Frase dita sobre o tal vídeo íntimo)









Nome: Felipe Folgosi.

Idade: 38 anos.

É: Ator e apresentador. 

Já/Fez: Ensaio Sensual ao site Paparazzo.

Frase: "Se eu preciso, eu cozinho".








Nome: Gretchen

Idade: 52 anos.

É: Cantora.

Já/Foi: Casada diversas vezes. 

Frase: "Eu não tive 16 casamentos, tive 16 relacionamentos".








Nome: Léo Áquilla.

Idade: 41 anos.

É: Drag Queen e Repórter de Tv.

Já/Foi: Candidato a Vereador de São Paulo.

Frase: "Minha alma é loira e usa salto alto".








Nome: Lui Mendes.

Idade: 41 anos.

É: Ator.

Já/Foi: Par romântico com André Gonçalves na novela "A próxima Vítima".

Frase: "Trabalho desde 11 anos. O público que vem conversar comigo na rua sabe quem eu sou. Vem falar com o ator. Já fiz muita coisa diferente. Fui gay, padre, escravo, assaltante...".









Nome: Nicole Balhs

Idade: 27 anos.

É: Modelo.

Já/Foi: Panicat do programa Pânico.

Frase: "Raspar o cabelo não dá não só o da periquita".








Nome: Penélope Nova.

Idade: 38 anos.

É: Apresentadora.

Já/Foi: VJ da MTV.

Frase: "Eu gosto de sacanagem na cama". 








Nome: Ralph Santos.

Idade: 26 anos.

É: Modelo.

Já/Foi: Mister Mundial Universo. 

Frase: "Acho que bissexual todos somos um pouco".








Nome: Robertha Portella.

Idade: 27 anos.

É: Dançarina.

Já/Foi: Dançarina do Programa do Faustão.

Frase: "Sem paixão eu fico na seca".





Nome: Rodrigo Capella

Idade: 30 anos.

É: Humorista.

Já/Foi: Do Programa Comédia MTV e Quinta Categoria.

Frase: "É difícil não falar palavrão".






Nome: Shayene Cesário.

Idade: 26 anos.

É: Modelo.

Já/Foi: Affair de jogado de futebol. 

Frase: "A responsabilidade da rainha de bateria é tanto com a de rainha do carnaval".




Nome: Simone Sampaio

Idade: 32 anos.

É: Assistente de Palco.

Já/Foi: Assistente de Raul Gil.

Frase: "Acho lindo um bumbum como o da Gracyanne Barbosa, mas em mim acho que não funciona".







Nome: Sylvinho Blau Blau

Idade: 47 anos.

É: Cantor

Já/Foi: Famoso nos anos 80.

Frase: "Eu não morri". (Em entrevista ao Papo de Mulher).






Nome: Vavá

Idade: 38 anos.

É: Cantor.

Já/Foi: Namorado de Mari Alexandre.

Frase: "Nós tivemos um lance durante 6 anos e acabou e não tenho nada o que falar dela" (Frase á respeito de seu relacionamento com Mari Alexandre em entrevista ao Programa Antenado)







Nome: Vivi Araújo

Idade: 37 anos.

É: Modelo e Atriz.

Já/Foi: Capa de vários ensaios Nus. 

Frase: "Belo foi Desleal".


0 comentários:

Postar um comentário