quarta-feira, 6 de junho de 2012

Adele diz que "morre" se algum ex falar dela.


Adele revelou que “morreria” caso algum ex-namorado seu resolvesse fazer uma música sobre ela. Ao canal americano NBC, a diva, que ficou famosa por músicas sobre relacionamentos fracassados, confessou que expôs demais a vida particular em suas letras e, atualmente, gostaria de voltar atrás no tempo e evitar tantas confissões sobre sua história amorosa.
A londrina também falou sobre a ligação que recebeu de Elton John. Surpresa, ela contou que, no início, achou que se tratava de um trote de amigos. “Eu não tinha ideia de quem era e ele simplesmente começou a conversar comigo”, descreveu a cantora, ao comentar que o incidente a fez pensar sobre a evolução de sua carreira: “eu passei o telefone para um amigo e fiquei tipo ‘sim, é o Elton!’. Isso ainda me choca, pois me fez pensar ‘meu deus, estou em outro nível agora’”.

0 comentários:

Postar um comentário