segunda-feira, 23 de julho de 2012

Filho de Eike Batista ataca de DJ em boate de São Luís




Assunto da hora entre os hotspottersOlin, filho mais novo de Eike Batista e Luma de Oliveira, aterrissa – a bordo do próprio jatinho, of course! – em São Luís nesta sexta-feira (27.07), para se apresentar na mais recente edição da balada “Sexta Over“, daPiquet Produções, na boate Nyx.
Esta será a primeira vez do herdeiro do homem mais rico do país em solo maranhense - onde Eike, como todos sabem, é dono de meio mundo de hectares. E será sua sexta experiência como DJ, profissão a qual se lançou no início desse ano, na total contramão dos negócios milionários da família.
A propósito, sobre a empreitada, Olin declarou em entrevista à revista Época, recentemente: ”quando eu disse lá em casa que ia começar a tocar profissionalmente, até que a reação foi melhor do que eu pensava“.
Mas mesmo que o jovem de 16 anos use um discurso indepentente - ”quero demonstrar que posso fazer meus próprios negócios“, como afirmou na mesma reportagem -, a “forcinha” do papai é evidente. Senão vejamos: para vir à capital maranhense o rapaz cobrou um cachê de R$ 6 mil, e como exigência, foi pedido um carro blindado mais quatro seguranças. Custo razoável para a produção local se comparado ao que sairá do bolso do neo DJ, que vem de jatinho por conta própria (e estima-se que o custo do voo saia em torno dos R$ 30 mil).
Ah, mas atire a primeira pedra quem nunca contou com apoio parterno. Ainda mais se tratando de quem estamos falando… O fato é que o rapaz está entusiasmado com a profissão. “Produzir e tocar é tudo o que se passa pela minha cabeça no momento”, revelou.
E sobre seu estilo musical, Olin, que já comandou pistas hypadas como as do Green Valley, Sirena, Privilege Club, Kiss & Fly e Pink Elephant, nos dá pistas do que está trazendo no case na seguinte declaração: “… muitos contratantes querem um DJ que só toque músicas comerciais, e eu odeio“.

0 comentários:

Postar um comentário