quarta-feira, 25 de julho de 2012

Atriz surpreende ao posar com 3 seios em encontro

"Kaitlyn Leeb faz parte do longa O Vingador do Futuro."



Além de painéis sobre filmes e seriados que vão estrear no circuito em breve, a Comic-Con, que aconteceu no início do mês em San Diego, é um evento de cultura pop que reúne tipos mais exóticos. Não é estranho ver pessoas fantasiadas de personagens de quadrinhos e zumbis, por exemplo. Eis que Kaitlyn Leeb, de 24 anos, desfilou os três seios da prostituta que interpreta no remake de “O vingador do futuro” pelo tapete vermelho, fazendo o público acreditar que se tratava de uma anatomia real.
“Muitas pessoas me perguntaram na Comic-Con se eu fiz uma cirurgia para colocar o terceiro seio. Outros pensaram que os dois das pontas eram reais. Mas o que mais me incomodou foi acharem que eu fiquei desfilando pelo evento com meus seios de fora. Eles não são meus de verdade”, esclareceu, desmentindo os boatos que se tornaram virais na internet.
No trailer oficial, Kaitlyn aparece na cena clássica, que fez sucesso também no original de 1990, com Arnold Schwarzenegger. Mas sua silhueta ficou fica parcialmente escondida no trailer, não revelando os três seios. O site Yahoo, que hospeda uma popular ferramenta de busca, divulgou que “Kaitlyn Leeb” está entre os nomes mais procurados, sendo 77% dos internautas do sexo masculino.
Em passagem pelo Brasil para divulgar a produção, Colin Farrell deu detalhes do filme que protagoniza. “O vingador do futuro” estreia nos cinemas brasileiros dia 17 de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário