domingo, 2 de dezembro de 2012

Adele: «21» chega aos 25 milhões de cópias vendidas

Claro, que já que o blog é meu, puxarei brasa para minha sardinha, e postarei também algumas noticias da minha diva :) 


Adele nos Grammy Awards 2012 (EPA/Paul Buck)
«21», o segundo disco de estúdio de Adele, foi lançado há quase três anos, em janeiro de 2011, e alcançou recentemente mais uma marca importante - a das 25 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Vencedor dos prêmios para Melhor Álbum do Ano nos Grammy Awards e nos Brit Awards, «21» é também um dos discos mais bem sucedidos comercialmente de sempre. É o álbum mais vendido do século XXI no Reino Unido e tornou-se Disco de Diamante nos EUA esta semana pelos 10 milhões de unidades vendidas desde o seu lançamento.

Na lista dos álbuns mais vendidos de sempre no Reino Unido, «21» ocupa a quinta posição, à frente de discos como «Thriller» (Michael Jackson), «The Dark Side of the Moon» (Pink Floyd) e «Back to Black» (Amy Winehouse).

Adele foi mãe pela primeira vez em outubro e já anunciou que o sucessor de «21» não deverá ver a luz do dia antes de 2014. Ainda assim, a cantora britânica lançou recentemente um inédito, «Skyfall», que serviu de tema principal para o novo filme do agente secreto 007.  


                                               
                          

0 comentários:

Postar um comentário